Ministérios

Escola bíblica

A Escola Bíblica Dominical funciona todos os domingos de 9h30 as 10h30, com mais de 30 classes distribuídas pelas dependências da igreja.

São mais de 60 professores, pelo menos dois para cada classe, que se revezam domingo a domingo na ministração da palavra de Deus. As classes são divididas nas seguintes categorias: senhoras, moças, homens, rapazes, adolescentes, juniores, maternal e novos convertidos.

Uma equipe de professores da própria Igreja escrevem as lições que são distribuídas aos professores que então se prepararam e ministram aos alunos.

A Superintendência da Escola Bíblica coordena as classes, distribui as lições, e realiza o controle de fichas de chamadas, controle de presença de alunos, relatórios, alocação de classes, onde tudo é feito com um único objetivo, garantir que a Palavra de Deus seja ministrada a todos.

“A Escola Bíblica Dominical é a chave para o sucesso na vida espiritual e natural do cristão. É atravéz do estudo da Palavra de Deus que recebemos fé para vencer as barreiras, crescemos na graça e no conhecimento de Cristo, temos comunhão com Deus e com nossos irmãos, tudo isso e muito mais!”

Participe você também da Escola Bíblica Dominical freqüentando uma de nossas classes, não precisa ser membro da Igreja, sua presença é bem vinda.