Ministério Nova Jerusalém

• Ministério Nova Jerusalém

O Ministério Nova Jerusalém tem mais de 20 anos de estrada e vários hits na bagagem (“Segurança”, “Tua Unção”, “Rocha Fiel”, “Discípulos Teus”, “Agora Sonho”).

Liderado por Denise Gonçalves e Samuel Silva, o mistério é um dos maiores representantes do “louvor e adoração” no Brasil, interpretando repertório autoral.

A história fonográfica do Ministério Nova Jerusalém começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004).

Em dezembro de 2021o Ministério Nova Jerusalém apresentou seu mais novo trabalho, o single “Saudades do Jardim”. A canção traz uma bela parceria com o cantor Fernandinho. E promete alcançar muitos corações.

“Saudades do Jardim” apresenta uma profunda mensagem de retorno a intimidade com o Pai. E faz menção a busca da inocência, local onde é possível esquecer de todos as coisas do mundo, e focarmos apenas no que Deus tem para a vida de cada um.

Ouça em todas as plataformas:

Contato: (21) 99695-9657 | contatoministerionovajerusalem@gmail.com