Ministérios

Seminário VIDA E LUZ

O Seminário Teológico Evangélico Vida e Luz nasceu de um voto que o pastor Manoel Silva fez com Deus. Quando ainda era um seminarista, viveu a experiência que rodeia muitos cristãos, o desejo de fazer um seminário sem ter como pagar. Ainda assim, ele conseguiu ingressar em um seminário. Certo dia, quando as condições não eram muito favoráveis para continuar a caminhada de seminarista ele pensou em seu coração: “Se um dia Deus me der condições de construir um Seminário, ele vai ser de graça!”.

Alguns meses depois da Igreja ser organizada, o pastor Manuel, orientado por Deus, decidiu formar um seminário, e lembrando do voto afirmou: “Esse Seminário vai ser de graça!” .

No Ano de1986 foi formada a primeira turma do seminário que funcionava nas salas da Igreja, e em 1993 foi inaugurada a Sede do Seminário Teológico Evangélico Vida e Luz . Um edifício de três andares na Rua Engenho Novo, 205. São seis salas, onde são oferecidos o curso Básico e Bacharel em Teologia. Os cursos possuem 36 disciplinas, entre elas, o Grego e o Hebraico que são ministrados apenas para o Bacharel.

APOSTILAS: clique aqui
Contato: vidaeluz@igrejanovajerusalem.com.br