Pastores

A igreja Batista Nova Jerusalém foi fundada pelo pastor Manoel da Silva casado com pastora Vera Lúcia, pai de três filhos. Pastor Manoel desenvolveu todo seu ministério na Igreja Batista Nova Peniel auxiliando o pastor Antônio Barbosa lima. Formado no seminário Teológico Evangélico Peniel, o pastor Manoel presidiu a Igreja Batista Nova Jerusalém durante 35 anos.

Hoje a Nova Jerusalém é presidida pelo pastor Samuel Silva, casado com a pastora Denise Gonçalves, pai de dois filhos, formado no Seminário Vida e Luz, pastor Samuel Silva trabalhou a frente da música da igreja mais de 20 anos. Líder do Ministério Nova Jerusalém ao lado da pastora Denise Gonçalvez, com mais de dez CDs gravados com canções que impactaram nossas vidas, como “Tua unção”, “Segurança”, “Discípulos Teus”, “Rocha Fiel”, “Agora Sonho”.

Hoje de maneira integral pastor Samuel Silva trabalha a frente do Ministério Nova Jerusalém carregando um pouco do seu ministério musical, mas se dedicando integralmente ao ministério da palavra apascentando vidas.