ROMPER 2017

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 23/06/2017 - 17h38min
ROMPER 2017 (Foto: )
Vidas impactadas, quebrantamento , alegria e muita diversão. Assim foi o Romper 2017, que este ano celebrou 10 anos de existência.
No último fim de semana de feriado, aconteceu o evento mais aguardado pelos jovens da Nova Jerusalém: Romper (que esse ano teve como tema: Ventre Sadio, onde Deus gera os Seus propósitos).

O evento que teve inscrições abertas ao público em geral, reuniu mais de 200 pessoas, entre elas membros da Nova Jerusalém e também de outras denominações, de várias idades, sendo a grande maioria formada por jovens.

Durante os 3 dias de evento (que aconteceu no feriado de Corpus Christi), os participantes do retiro puderam aprender mais sobre temas como: Paternidade Divina, Renuncia, Propósito, Missões, entre outros assuntos, através das ministrações dos pastores: José Maurício (Igreja Batista Palavra Viva), Alexandre Pillar (Igreja Cartas Vivas) e Kátia Brito (IBRENJ), e da participação musical de membros do Ministério de Louvor da IBRENJ e do Ministério Nova Jerusalém.

Os inscritos no evento puderam desfrutar, além dás ministrações, momentos de comunhão e diversão, com jogos de futebol e vôlei, no campo e quadra do sítio Maanain, respectivamente, e jogos diversos, como totó e ping-pong, no salão de jogos.

Acompanhe as fotos na nossa galeria

Ouça o Áudio dessa Matéria

Assista o Vídeo