Cultos
Terça-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:
8:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:300h - Escola Bíblica Dominical
10:30 - Culto de Louvor a Deus
19:00h - Culto de Louvor a Deus
Mais de 3 mil ex-muçulmanos são batizados durante campanha de oração



Fonte: POR FERNANDA MIRELLA – MINISTERIO DE COMUNICAÇÃO IBRENJ FONTE : INTERNET - 17/04/2017 - 10h44min
Mais de 3 mil ex-muçulmanos são batizados durante campanha de oração (Foto: )

 A perseguição religiosa em diversos países Oriente Médio, Ásia e África não diminuiu sua intensidade, porém muitos cristãos também não estão se intimidando diante deste quadro preocupante.

É o caso da organização "Bíblias para o Oriente Médio", que tem se empenhado corajosamente em pregar o Evangelho em países onde o simples fato de ser cristão pode levar as pessoas a todo tipo de violência ou até mesmo à morte.
 
Durante o mês de março, a organização missionária promoveu uma campanha de 21 dias de jejum e oração, convidando igrejas de todo o mundo a intercederem pelos cristãos e missionários que têm se dedicado a evangelizar nos países de maioria muçulmana.
 
O pastor Paul* (nome fictício, por razões de segurança) é um dos líderes da organização e celebrou os bons resultados da campanha.
 
"Pela graça de Deus, apesar dos contratempos e da perseguição, mais de 3.000 ex-muçulmanos foram recentemente batizados em todas as igrejas da Assembléia de Deus Amoroso (ALG) no Oriente Médio, Ásia e África", contou o pastor.
 
Paul explicou que todos estes ex-muçulmanos batizados, foram evangelizados e discipulados durante a própria campanha.
 
"A Bíblias para Oriente tinha os evangelizado e preparado para testemunhar Jesus Cristo, sendo batizados nas águas. Que bênção tremenda ver como os nossos 21 dias de jejum e oração envolveram a todos!", disse.
 
O pastor reconheceu que os cristãos envolvidos na campanha se viram em meio a lutas por diversas vezes, mas Cristo os ajudou a vencer os obstáculos.
 
"Satanás tentou estragar o ministério muitas vezes, mas nosso Senhor Jesus Cristo destruiu todos os planos do mal", celebrou.
 
Em uma igreja na Ásia, Paul e outros crentes recém-batizados chegaram a ser apedrejados por extremistas religiosos, logo após uma das cerimônias de batismo.
 
Devido à intensa perseguição religiosa, a organização missionára Bíblias para o Oriente Médio trabalha de forma cautelosa e não divulga fotos ou vídeos de seus cultos ou batismos, para não expor seus missionários e os recém-convertidos a um perigo ainda maior nos países onde vivem.
 
Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite