
(Foto: )
No último sábado dia 03, a Nova Jerusalém se reuniu em um jejum coletivo em favor da nação brasileira. O jejum foi marcado por momentos de muita oração, quebrantamento e humilhação diante de Deus para que Ele, segundo a sua infinita graça e misericórdia, venha mudar o atual quadro da nossa nação. Durante a pregação da Palavra, baseada no livro de 2ª Crônicas 32, o Pastor Manoel ressaltou a importância de buscarmos em Deus aquilo que só Ele pode fazer pelo Brasil.
"Sejam fortes e corajosos! Não fiquem assustados, nem tenham medo do rei da Assíria e do seu enorme exército, pois Aquele que está do nosso lado do que o que está do lado dele. Ele só conta com a força dos homens, mas do nosso lado está o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear por nós." 2ª Crônicas 32:7-8
Confira alguns trechos da pregação:
"No natural, nós não podemos lutar usando nossa força humana, mas com os joelhos no chão. O Senhor dos Exércitos luta por nós".
"Eu não posso, você não pode contra os poderosos, aos olhos humanos, mas diante do poder de Deus ele não são nada."
"Essa batalha não é com você. O Senhor vai desmascarar um por um. A sua parte é orar. Se o Meu povo que se chama pelo Meu nome, se humilhar e horar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seu pecados e sararei a sua terra”.
"Você não precisa ter medo, pois a força do Senhor há de destruir todo mal! "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido, porque maior é o que está em nós do que o que está no mundo". O Brasil é do Senhor!"
|