REVISTA NOVA JERUSALÉM CELEBRA OS 30 ANOS DA IGREJA.

Fonte: Fagner Maia - Ministério de Comunicação da IBRENJ - 30/10/2015 - 09h32min
REVISTA NOVA JERUSALÉM CELEBRA OS 30 ANOS DA IGREJA. (Foto: )

Como foi o início da Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém? Quais os maiores desafios enfrentados? Quais as expectativas para o futuro da igreja?

As respostas para essas e outras perguntas você encontra na mais recente edição da Revista Nova Jerusalém.

Em uma entrevista reveladora o Pastor Manoel Silva, fundador da Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém conta como foi começar essa obra do Senhor que alcança milhares de pessoas em várias partes do Brasil e em diversas nações também.

"Quando começamos o ministério, Deus iniciou um avivamento e nos revelava muitas coisas. Atualmente estamos vivendo um tempo que Deus nos revelou muitos anos atrás ", conta o pastor Manoel.

Ainda nesta edição da revista você confere entre outros assuntos, um resumo de como foram as primeiras edições da Vigília Despertando, realizadas no primeiro semestre deste ano e o testemunho de cura de leucemia do pequeno Rafael.

A Revista Nova Jerusalém é uma publicação interna da IBRENJ, com tiragem de 2000 exemplares disponíveis trimestralmente.
Você que é membro, adquira já a sua.