Mais Cristãos Mortos no Estado Islâmico

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 07/07/2015 - 09h18min
Mais Cristãos Mortos no Estado Islâmico (Foto: )

A cena, apesar de chocante, têm se tornado corriqueira , principalmente no Estado Islâmico.

O crime desta vez foi subaquático. Um cenário foi especialmente montado para registrar a morte de homens que serviam a Cristo e morreram por isto.

Nesta terça-feira (23), imagens divulgadas pela filial do grupo na província de Nineveh, no Iraque, mostram homens, descritos como “espiões da coalizão”, sendo mortos de maneira cruel. Cinco deles foram colocados dentro de uma gaiola, que foi submersa numa piscina e morreram afogados.

O  mais impressionante é que foi tudo registrado , como num filme Hollywoodiano.

O vídeo , tem duração de 7 minutos aproximadamente e é chocante. Acredita-se  que o objetivo do vídeo seja expor mundialmente  a morte dessas pessoas (chamadas de inimigos, pelo grupo terrorista) para chocar e propagar o regime que querem instalar em todo o Estado Islâmico.

Nós , enquanto igreja de Cristo , sabemos que isto poderia acontecer . Entretanto, não podemos deixar de orar e clamar pelo mundo.