Terremoto no Nepal. Número de mortos passa de 8.500

Fonte: Fagner Maia / Fernanda Mirella – Ministério de Comunicação IBRENJ - 19/05/2015 - 16h34min
Terremoto no Nepal. Número de mortos passa de 8.500 (Foto: )

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” - Mateus 24:7-8

Mais um terremoto atinge o Nepal, matando mais de 8.500 pessoas, causando pânico entre os moradores do país e abalando todo o mundo.

Foram dois terremotos e eles aconteceram na cidade de Sindhupalchowk, ao leste da capital Kathmandu, com duração de aproximadamente 1 minuto, o segundo foi o mais destruidor e foi o suficiente para devastar toda a região, fazendo com que várias pessoas saíssem gritando pelas ruas, lamentando a perda de suas casas e familiares.

Diante desses fatos, que a igreja do Senhor possa levantar um clamor por aqueles que se vêem em um ambiente de ruínas e destruição, e que possamos estar cada vez mais vigilantes quanto aos sinais da vinda de Jesus, e buscando em Deus a sabedoria e o discernimento para que possamos exalar o bom perfume de Cristo.

Equipes de resgate contuniam realizando buscas de dezenas de desaparecidos em vilarejos remotos, o que aumenta a possibilidade de ser maior o número vítimas dos dois terremotos.

'Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que pranteiam.' Romanos 12:15

Vale ressaltar que a Missão em Apoio à Igreja Sofredora - MAIS , organização não governamental de apoio à causa do evangelho e à igreja perseguida, têm ajudado nessas e em outras causas.

Para mais informações sobre o trabalho da MAIS, acesse: www.maisnomundo.org