
(Foto: Cantata da Juventude Nova Jerusalém: Jovens falam do nascimento até a volta de Jesus.)
Com uma mistura entre coral, dança, teatro e vídeos, os jovens da Nova Jerusalém apresentaram ao público a cantata: “Maranata!”, no último domingo, 17/12.
Logo no início da apresentação, tivemos uma palavra introdutória do líder da Juventude, Raphael Castro. A seguir, enquanto o coral entoava a primeira canção, “Deus chama todos os povos”, os jovens que estava espalhados entre o público foram se levantando aos poucos e unindo as suas vozes às dos coristas.
Na sequência, o ministério de teatro da Juventude apresentou a primeira esquete (peça curta) da noite, contando sobre o nascimento de Jesus, seguida por mais uma apresentação do coral, que desta vez cantou a canção “Alerta”, de Álvaro Tito.
Após, o teatro retorna ao altar para mais um encenação, agora falando sobre a crucificação de Cristo, seguida por uma esquete que alertava sobre a obra da cruz e a volta de Jesus. Depois tivemos outra apresentação musical do coral.
Entrando na reta final da apresentação da cantata, o ministério de dança da Juventude fez uma bela coreografia para a canção “Ele Virá”, de Leonardo Gonçalves e Laura Morena.
Por fim, Jennifer Lobão, da Juventude Nova Jerusalém trouxe uma breve palavra sobre os últimos dias e os sinais da segunda vinda de Jesus e o Pr Samuel fez o apelo. Fechando a noite, toda a Juventude Nova Jerusalém subiu ao altar para entoar a alegre canção “Ele Virá”, de Robson Nascimento.
E assim foi a Cantata “Maranata!”, da Juventude Nova Jerusalém. |