Cultos
Segunda-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Terça-Feira:

19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
9:00h - Jejum e Oração
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:

8:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:00h - Escola Bíblica Dominical
17:00h - Culto Jovem
19:00h - Culto de Louvor a Deus
11 DE SETEMBRO DIA INTERNACIONAL DE MISSÕES



Fonte: Fagner Maia/Ministério de Comunicação IBRENJ (com informações da internet) - 18/09/2017 - 09h45min
11 DE SETEMBRO DIA INTERNACIONAL DE MISSÕES (Foto: )
O Dia Nacional de Missões é uma data que nos convida a refletir sobre o posicionamento missionário da igreja brasileira nos últimos anos. Todo cristão tem a responsabilidade de desenvolver um ministério para cumprir o "ide de Jesus". Seja levando as boas novas aos mais próximos, na vizinhança, entre família ou até mesmo realizando trabalhos mais distantes. 
 
Mas no dia de hoje, chamamos a sua atenção para aqueles aceitam o desafio de Deus para fazer missões em terras distantes. Na maioria das vezes, não é nada fácil deixar tudo para trás para encarar essa nova realidade. Além disso, eles não são bem vistos pelos governos. Na China, por exemplo, o monitoramento sobre as ONG’s cristãs estrangeiras seguirá restrições ainda mais severas ao longo do ano, ou  seja, haverá muito mais obstáculos para a pregação do evangelho no país.
 
Há inúmeras histórias de missionários que chegaram a ser presos, torturados e até perdem suas vidas em trabalhos de campo, em países onde o cristianismo não é bem-vindo e onde seus seguidores são hostilizados pelo simples fato de professar uma fé que não está de acordo com a ideologia do Estado. Ore por todos os missionários que atuam em campo, tanto no Brasil, em regiões carentes e de difícil acesso, quanto fora do nosso país. Interceda por eles, para que Deus continue os protegendo e dando a ousadia necessária para cumprir essa grande missão.
 
A Nova Jerusalém prioriza desde o seu início a obra missionária, pois entende que esse é o braço principal da igreja de Cristo. Parabéns a todos os missionários que estão espalhados nos campos, nas faculdades, Hospitais, ruas e esquinas, anunciando a volta de Jesus até que Ele venha!
Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite