Cultos
Segunda-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Terça-Feira:

19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
9:00h - Jejum e Oração
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:

8:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:00h - Escola Bíblica Dominical
17:00h - Culto Jovem
19:00h - Culto de Louvor a Deus
CRIANÇAS DO DEPARTAMENTO INFANTIL DA NOVA JERUSALÉM REALIZAM HOMENAGENS NO DIA DOS PAIS.



Fonte: Fagner Maia - Ministério de Comunicação IBRENJ - 18/08/2017 - 17h57min
CRIANÇAS DO DEPARTAMENTO INFANTIL DA NOVA JERUSALÉM REALIZAM HOMENAGENS NO DIA DOS PAIS. (Foto: )
Dia dos Pais é sempre uma data emocionante a ser lembrada. Tanto aqueles que tem seus pais vivos, quanto aqueles que não mais o têm, se emocionam e relembram histórias, risadas e memórias de toda uma vida.
 
No último domingo (13/08), as crianças do departamento infantil da Nova Jerusalém apresentaram uma linda homenagem ao Pai celestial, em primeiro lugar e a todos os  papais presentes, numa manhã de muita emoção. Após cantarem canções referentes ao dia, como a canção “Meu Pai, Meu Pai”, do Grupo Voices, as crianças e os representantes de departamento da Nova Jerusalém entregaram presentes ao nosso “Paistor” Manoel Silva.
 
Após as homenagens, o Pr Alexrandre Lira (que é pai de 3 filhos), trouxe uma linda e reflexiva mensagem sobre o dia dos pais, com base no texto bíblico de Romanos 8:15, que diz:
 
"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai."
 
Durante a mensagem, o Pr Alexandre enfatizou: "Ser Pai requer uma capacidade especial de liderança e unção para educar e cuidar dos filhos.
 
A bíblia nos traz muitos exemplos de homens, de pais que dentro de suas limitações, atingiram o propósito que Deus havia planejado para eles.
 
Temos como exemplo o Pai da fé, Abraão, que recebeu a promessa de ser pai de uma grande nação. Havia um grande peso em ser um pai de uma grande nação, Deus deu condição a Abraão de ter um filho ainda que com idade avançada, e fez com que sara pudesse gerar um Filho depois de sua velhice. 
 
Apesar de sua ansiedade para ter um filho, Abraão, ofereceu com fé o seu filho para Deus. Ele amadurecido na fé, teve a coragem de entregar seu filho nas mãos de Deus, sabendo que Ele era (e é) poderoso para restituir a vida do seu próprio filho." afirmou o Pastor Alexandre.
 

Confira algumas fotos das homenagens na nossa galeria

Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite