Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 05/11/2019 - 11h07min
PROFETIZANDO NO VALE: CONGRESSO DAS MULHERES NOVA JERUSALÉM IMPACTA VIDAS PELO PODER DE DEUS (Foto: )

Departamento feminino da Nova Jerusalém realiza congresso durante 3 dias de muita adoração a Deus.

Tendo como tema: PROFETIZANDO NO VALE, as Mulheres Nova Jerusalém realizaram o congresso anual com muita comunhão, adoração e palavra.
 Foram 3 dias intensos onde as mulheres puderam desfrutar de um profundo despertamento através da palavra para o chamado da mulher nas mais diversas áreas de atuação no corpo de Cristo, tendo como primeiro e principal ministério :a família.
No primeiro dia a Missionária Perla Araújo trouxe a palavra e o louvor ficou por conta da Bruna Karla, que levou à igreja a adorar através dos seus sucessos.

Coube à Pastora Damina Velasco a responsabilidade de trazer a mensagem da noite, seguida por Hellen Miranda que ministrou o louvor "àquele que é digno", junto  à congregação.
Findando o terceiro e último dia do evento, a Pastora Vera Lúcia pregou sobre o texto de Ezequiel 37, texto tema do congresso.
A cantora Arielly Bonatti conduziu à igreja em adoração com canções de guerra espiritual e mensagens proféticas.