CONGRESSO DA JUVENTUDE NOVA JERUSALÉM É MARCADO PELA UNÇÃO E COMUNHÃO.

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 05/11/2019 - 11h06min
CONGRESSO DA JUVENTUDE NOVA JERUSALÉM É MARCADO PELA UNÇÃO E COMUNHÃO. (Foto: )

Evento movimenta jovens da Nova Jerusalém num final de semana com muitas atividades e presença de Deus.

REVELAR A AÇÃO: esse foi o tema escolhido pela Juventude Nova Jerusalém para celebrar a Deus no congresso anual de jovens, que foram impactados pelo mover do Espírito Santo durante dois dias intensos de atividades.
Logo na manhã do primeiro dia (28/09), a presença de Deus foi notória durante a consagração, que contou com o Pr Danilo Sina, da Igreja Profetizando Às Nações (IPAN), que trouxe uma palavra sobre o revelar de Deus também na vida profissional e ministerial.
 No mesmo dia  os jovens se dividiram em pequenos grupos e seguiram para um evangelismo nas redondezas da igreja. Um churrasco e comunhão encerraram a primeira parte da programação. À noite, a segunda parte do evento foi marcada por apresentações musicais de louvor da juventude Nova Jerusalém e de atrações convidadas, como Marconi Couto e o Coral Reluzir.
Ainda no mesmo dia, o Teatro da Juventude Nova Jerusalém apresentou a esquete "Não é assim se ora", levando toda igreja a momentos de risadas e reflexão. Fechando a noite, a palavra foi ministrada pelo Pastor José Maurício que trouxe uma profunda mensagem sobre a revelação de Deus no dia a dia cristão.

Fagner Maia e Luiz Pereira  , interpretando personagens da peça de teatro dos jovens

Domingo à noite, segundo dia de evento e toda a igreja aguardava com grande expectativa o revelar de Deus para aquele dia. Logo na abertura, os jovens da igreja subiram ao altar entoando  canções que conduziram à igreja a adoração. Seguindo a programação, a teatro da juventude reapresentou a esquete "Não é assim que se ora", mais uma vez contagiando a todos os presentes. A palavra da noite foi ministrada por Guilherme Macedo, da Juventude Nova Jerusalém que levou uma mensagem sobre o revelar de Deus no nosso lugar secreto, dentro dos nossos lares. Fechando o evento, toda Juventude subiu ao altar para celebrar e agradecer a Deus pelo derramar do Seu Espírito durante todo o evento .
 E assim foi o congresso 2019 da juventude Nova Jerusalém, que já começa a se preparar para a cantata de fim de ano.