Cultos
Terça-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:
8:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:300h - Escola Bíblica Dominical
10:30 - Culto de Louvor a Deus
19:00h - Culto de Louvor a Deus
PR. MANOEL E PRA. VERA: 50 ANOS DE AMOR E TEMOR A DEUS.



Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 16/09/2019 - 14h24min
PR. MANOEL E PRA. VERA: 50 ANOS DE AMOR E TEMOR A DEUS. (Foto: )
 Um dia histórico, memorável e inesquecível. Um momento daqueles pra ficar registrado na memória para sempre. Assim pode-se definir o que foi a celebração dos 50 anos de casamento do Pastor Manoel com a Pastora Vera, que aconteceu no último sábado, 07 de setembro, no Sítio Manaain em Miguel Couto, Nova Iguaçu/RJ.

 Como num filme de romance, o sol abrilhantava o entardecer ensolarado do sítio, quando de repente, ao som de uma música do clássico repertório cristão e diante dos olhares de admiração dos convidados, eis que surge o amado casal de pastores, de mãos dadas, sorrindo e acenando, radiantes de tamanha alegria.

 Não era pra menos; chegar aos 50 anos de casamento é motivo de grande alegria e celebração e foi isso que eles fizeram diante de todos presnetes: celebraram a épica data à altura que o momento pedia. A cerimônia teve como condutor da palavra, o Pastor Samuel Silva, filho do casal,que trouxe uma palavra sobre o temor a Deus, base do relacionamento do casal e também coordenou a sequência do evento enquanto o casal assistia sentado diante de todos.

 Coube a outra filha do casal, a Pastora Raquel Lira, fazer uma oração agradecendo a Deus pelo momento e abençoando a vida do casal. Quebrando o protocolo, a Pastora Vera e depois o Pastor Manoel, respectivamente, pediram para dirigir uma breve palavra de agradecimento ao Senhor pelos 50 de união. Encerrando o momento da celebração a Pastora Ana Lúcia Poton entoou uma canção romântica que marcou a história do casal. 

  Após o término da celebração, o casal tirou fotos com os convidados, enquanto os mesmos desfrutavam do banquete preparado para a festa, que se estendeu até quase findar a noite. E foi assim, com um coração grato a Deus que o Pastor Manoel e a Pastora Vera celebraram 50 anos de uma relação abençoada e frutífera que tem abençoado e inspirados milhares de pessoas .
 

 

Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite