Cultos
Terça-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:
8:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:
9:00h - Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:300h - Escola Bíblica Dominical
10:30 - Culto de Louvor a Deus
19:00h - Culto de Louvor a Deus
ROMPER 2019



Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 02/08/2019 - 15h38min
ROMPER 2019 (Foto: )

Comunhão, Palavra e Adoração marcaram os 03 dias de retiro que aconteceu no Sítio Maanain.

 

Fonte : Fagner Maia e Fernanda Mirella  – Ministério de comunicação IBRENJ

 

 

Revelação, segundo o dicionário significa: Ato ou efeito de revelar/ contar um segredo. Essa foi a palavra base de onde foi extraído o tema do acampamento de jovens da Juventude Nova Jerusalém - Romper, que aconteceu durante os dias, 20, 21 e 22 do mês de junho.

 

Tendo como tema: REVELAR A AÇÃO - Benefício da Intimidade - , o Romper promoveu um verdadeiro ambiente para manifestação da revelação da glória de Deus através das ministrações que ocorreram durante os três dias de retiro no Sítio Maanain (Miguel Couto/NI).   No primeiro dia do evento, os jovens da Nova Jerusalém e de outras denominações que se inscreveram para o retiro, puderam desfrutar de um café da manhã e momentos de comunhão, seguido pelo período do almoço e da 1a ministração do dia, feita pelo líder da Juventude: Raphael Castro. À noite quem trouxe a palavra foi o Pr. Samuel Silva que trouxe uma palavra de reflexão e ousadia para os jovens. Findando o 1° dia, um ambiente intimista com luzes e decoração especial foi montado na quadra de esportes para um lual, que se tornou palco de um momento de adoração e bate-papo sobre temas esclarecidos à luz da Bíblia.

  No segundo dia, após as refeições e momentos de lazer, o Pr. Sérgio Anastácio trouxe a palavra tanto no período da tarde, quanto no período da noite, seguido por um momento de quebrantamento e adoração. Fechando o 2° dia de evento tivemos o Cine Juventude com exibição de filme com direito a pipoca e refrigerante.

  O terceiro e último dia do Romper 2019 a Pastora Antonieta Rosa trouxe a Palavra, compartilhando suas experiências ministeriais com os jovens, que foram tocados pela manifestação do poder de Deus .  A segunda e última ministração do dia ficou por conta do nosso Pastor, Manoel Silva, que trouxe uma palavra para os jovens, acrescentando-lhes fé e motivação à busca do poder de Deus. E para fechar o evento com muita alegria e comunhão, seguindo um dos bordões citados pelo nosso pastor (comer é divino), um delicioso cachorro-quente foi servido aos participantes, que retornaram às suas casas dispostos a andar segundo a revelação de Deus para as suas vidas.

 

Confira fotos em nossa galeria!

 
Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite