SEGUNDA EDIÇÃO DO ANO DO CULTO MOBILIZA A NOVA JERUSALÉM EM COMUNIDADE.

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 04/06/2019 - 15h09min
SEGUNDA EDIÇÃO DO ANO DO CULTO MOBILIZA A NOVA JERUSALÉM EM COMUNIDADE. (Foto: )

A comunidade do Céu Azul (Rio de Janeiro/RJ), foi palco do cuidado de Deus através da vida de membros e voluntários da igreja Nova Jerusalém durante o Culto na Rua que aconteceu no último domingo (26/05).

Em mais uma edição deste projeto que nasceu no coração de Deus, centenas de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e abençoadas através do Culto na Rua, (evento evangelístico realizado periodicamente em alguma comunidade carente, próximo à IBRENJ).

Moradores da comunidade puderam desfrutar de serviços como: assistência social, corte de cabelo, isenção de documentos, higienização bucal, dentre outros.

Enquanto isto acontecia, membros do departamento de evangelismo da IBRENJ visitavam pessoas em suas casas, abordando aqueles que estavam passando nas ruas para convidá-los para o evento.

Ao final na tarde, dando início à parte final do evento, o Ministério Nova Jerusalém fez da quadra da comunidade um verdadeiro altar em adoração Àquele que é digno e em seguida foi a vez da Pastora Denise Gonçalves trazer a mensagem, que conduziu pessoas a confessar Jesus como único Senhor.

O Culto na Rua teve início no ano passado, através de uma direção dada por Deus ao Pastor Samuel Silva e desde então tem sido notório os frutos e engajamento da igreja que, aliada à visão, tem somado a este evento evangelístico.

Confira as fotos na nossa galeria!