COMUNIDADE DOIS DE MAIO (RJ) RECEBE A 1A EDICAO DO ANO DO CULTO NA RUA.

Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 03/04/2019 - 11h29min
COMUNIDADE DOIS DE MAIO (RJ) RECEBE A 1A EDICAO DO ANO DO CULTO NA RUA. (Foto: )

Prestação de serviço à comunidade, evangelismo, louvor e pregação da palavra marcaram a 1ª edição de 2019 do culto na rua.

A comunidade Dois de Maio no Sampaio/RJ, foi mais uma vez o alvo escolhido por Deus para receber, através de voluntários e membros da Nova Jerusalém, os mais variados tipos de serviço, como: tratamento dentário e escovação para crianças, isenção de documentos, corte de cabelo, penteados, serviço de estética com manicures e esteticista, entre outros.

A comunidade, que já tinha recebido uma edição do culto na rua no ano passado, recebeu outra vez, debaixo de uma revelação, a palavra de Deus, os mais diversos serviços. Durante toda a tarde o departamento de evangelismo da igreja, em paralelo com a ação social, pregou as boas novas do evangelho aos moradores da comunidade e os convidou para participarem da ação evangelística, enquanto os serviços iam acontecendo sob uma tenda montada em uma quadra esportiva, no meio da comunidade.

Após algumas horas de acompanhamento e serviços prestados, foi a vez de um momento profético de louvor e pregação da palavra, com a mensagem sendo conduzida pelo Pastor Samuel Silva, que ao final do evento fez o apelo onde vidas se renderam à Jesus.
Que venha a próxima edição do culto na rua, em junho!