NOVA JERUSALÉM CELEBRA OS 30 ANOS DO SÍTIO MAANAIN NO RETIRO 2019

Fonte: Texto: Fagner Maia -Ministério de Comunicação IBRENJ Fotos : Comunicação IBRENJ - 21/03/2019 - 09h51min
NOVA JERUSALÉM CELEBRA OS 30 ANOS DO SÍTIO MAANAIN NO RETIRO 2019 (Foto: )

Comunhão, alegria e celebração. Assim foi o Retiro Espiritual de Carnaval da Nova Jerusalém, no Sítio Maanain, que neste ano completou 30 anos.

Como já é tradição, todos os anos a Nova Jerusalém se reúne para um tempo de busca, renovo e comunhão no retiro espiritual de carnaval e neste ano não foi diferente. Os membros da família Nova Jerusalém se reuniram no Sítio Maanain, em Nova Iguaçú/RJ, para buscar mais de Deus e também para confraternizarem e desfrutarem de momentos de alegria e diversão.

No sábado, primeiro dia oficial do retiro, foi servido um café da manhã especial, que em nada ficou devendo ao dos hotéis cinco estrelas, para inaugurar as comemorações dos 30 anos do sítio Maanain. À tarde, a programação foi livre e não faltaram risadas e alegria entre brincadeiras como totó, sinuca, vôlei e futebol. À noite foi a vez do culto da busca de poder, cuja palavra foi ministrada pelo PR Manoel Silva, onde foi perceptível uma grande visitação e mover do Espírito Santo desde o momento do louvor até o final do culto. No 2° dia, domingo, logo pela manhã tivemos a escola bíblica dominical e logo depois o culto pastoral com o Pr Manoel trazendo a palavra . À noite foi a vez do culto "Só está começando", com o Pr Samuel Silva trazendo a palavra e com o ministério Nova Jerusalém fechando o 3° com canções de júbilo e celebração, levando a igreja à uma verdadeira explosão de louvor e alegria.

No 3°dia, após as atividades de lazer e comunhão, chegou a vez do culto da família, com a Pra Vera Lúcia na abertura. O culto da noite foi marcado por muito poder de Deus através de um jograu interpretado pela União feminina da Nova Jerusalém que também cantou em coral algumas canções de adoração a Deus.

Dando sequência ao culto, o Pr Alexandre Lira trouxe a palavra , seguido por uma oração pelas famílias, conduzida pela pastora Raquel Lira. Pra fechar a noite do 3° dia, tivemos uma sessão de cinema pra toda a igreja e à parte, um luau com ministrações para os casados.
E finalmente chegamos ao 4° e último dia de programação do Retiro 2019. Durante todo o dia, torneios de vôlei e futebol agitaram o sítio e garantiram boas risadas e comunhão. Encerrando com chave de ouro foi a vez do culto da Juventude e AdoRE Nova Jerusalém celebrarem juntos ao Senhor. A palavra da noite foi ministrada pelo  Raphael Castro, líder da juventude.

E assim foram os 04 dias de muita alegria, comunhão e adoração no Sítio Maanain.