Cultos
Segunda-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Terça-Feira:

19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quarta-Feira:
9:00h - Jejum e Oração
16:00h - Reunião
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Quinta-Feira:

8:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Sexta-Feira:

9:00h - Jejum e Oração
19:30h - Culto de Louvor a Deus
Domingo:
9:00h - Escola Bíblica Dominical
17:00h - Culto Jovem
19:00h - Culto de Louvor a Deus
Cantata da Juventude Nova Jerusalém: Jovens falam do nascimento até a volta de Jesus.



Fonte: Igreja Batisita Nova Jerusalém - 22/12/2017 - 15h42min
Cantata da Juventude Nova Jerusalém: Jovens falam do nascimento até a volta de Jesus. (Foto: Cantata da Juventude Nova Jerusalém: Jovens falam do nascimento até a volta de Jesus.)

Com uma mistura entre coral, dança, teatro e vídeos, os jovens da Nova Jerusalém apresentaram ao público a cantata: “Maranata!”, no último domingo, 17/12.

Logo no início da apresentação, tivemos uma palavra introdutória do líder da Juventude, Raphael Castro. A seguir, enquanto o coral entoava a primeira canção, “Deus chama todos os povos”, os jovens que estava espalhados entre o público foram se levantando aos poucos e unindo as suas vozes às dos coristas.

Na sequência, o ministério de teatro da Juventude apresentou a primeira esquete (peça curta) da noite, contando sobre o nascimento de Jesus, seguida por mais uma apresentação do coral, que desta vez cantou a canção “Alerta”, de Álvaro Tito.

Após, o teatro retorna ao altar para mais um encenação, agora falando sobre a crucificação de Cristo, seguida por uma esquete que alertava sobre a obra da cruz e a volta de Jesus. Depois tivemos outra apresentação musical do coral.

Entrando na reta final da apresentação da cantata, o ministério de dança da Juventude fez uma bela coreografia para a canção “Ele Virá”, de Leonardo Gonçalves e Laura Morena.

Por fim, Jennifer Lobão, da Juventude Nova Jerusalém trouxe uma breve palavra sobre os últimos dias e os sinais da segunda vinda de Jesus e o Pr Samuel fez o apelo. Fechando a noite, toda a Juventude Nova Jerusalém subiu ao altar para entoar a alegre canção “Ele Virá”, de Robson Nascimento.

E assim foi a Cantata “Maranata!”, da Juventude Nova Jerusalém.

Compartilhar:
Comentários
Nome
E-mail
Comentário
Digite o que aparece na imagem ao lado!
   
1
Contato
Rua do Engenho Novo, 229 - centro
Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Fone: (021) - 2501-4522
Fax: (021) - 2241-3976
© 2011 - Todos os Direitos Reservados Produzido por Inovasite