Sítio MAANAIM

Em cumprimento a promessa de Deus ao ministério, e como prova de Sua fidelidade, a igreja, com apenas cinco anos de existência, Nova Jerusalém adquiriu um sítio com mais de 19.000m 2, lugar chamado de Maanain (Acampamento dos Anjos) localizado a 50 minutos da igreja sede.

Prezando pelo bem estar dos membros e sobre tudo priorizando a comunhão entre irmãos, a Igreja Batista Em Renovação Espiritual Nova Jerusalém promove durante todos estes anos um retiro espiritual na ocasião do Carnaval abençoadíssimo para seus membros ,totalmente gratuito, onde a igreja passa os quatro dias reunida em louvor, oração (com direito a subida do monte dentro do próprio sítio), estudos bíblicos e muito lazer! Neste período, bem como em demais ocasiões, a igreja desfruta de duas piscinas (cada uma com um Tubo água) um campo de futebol, campo de futebol de salão, quadra de vôlei, sala de jogos, parquinho, doze suítes, três alojamentos(feminino e masculino com respectivos banheiros), duas casas, estacionamento próprio, um amplo refeitório e uma cozinha equipada com fogões industriais, geladeiras e freezers.

Toda esta estrutura ,construída com muito amor e oração para promover momentos de lazer, comunhão, e glorificação ao nome do Senhor Jesus.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....