Sítio MAANAIM

Em cumprimento a promessa de Deus ao ministério, e como prova de Sua fidelidade, a igreja, com apenas cinco anos de existência, Nova Jerusalém adquiriu um sítio com mais de 19.000m 2, lugar chamado de Maanain (Acampamento dos Anjos) localizado a 50 minutos da igreja sede.

Prezando pelo bem estar dos membros e sobre tudo priorizando a comunhão entre irmãos, a Igreja Batista Em Renovação Espiritual Nova Jerusalém promove durante todos estes anos um retiro espiritual na ocasião do Carnaval abençoadíssimo para seus membros ,totalmente gratuito, onde a igreja passa os quatro dias reunida em louvor, oração (com direito a subida do monte dentro do próprio sítio), estudos bíblicos e muito lazer! Neste período, bem como em demais ocasiões, a igreja desfruta de duas piscinas (cada uma com um Tubo água) um campo de futebol, campo de futebol de salão, quadra de vôlei, sala de jogos, parquinho, doze suítes, três alojamentos(feminino e masculino com respectivos banheiros), duas casas, estacionamento próprio, um amplo refeitório e uma cozinha equipada com fogões industriais, geladeiras e freezers.

Toda esta estrutura ,construída com muito amor e oração para promover momentos de lazer, comunhão, e glorificação ao nome do Senhor Jesus.
Deixe seu Recado
GABRIEL TINOCO ROCHA
GABRIELTINOCOROCHA777@gmail.com

Olá Povo da Nova Jerusalem, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente, mais venho pedir que compartilhem com toda a congregação para colaborarem em oração por minha família(Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.