O Pastor
A Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém é pastoreada pelo Pastor Manoel Silva desde a sua fundação, seguindo a Palavra de Deus como uma regra de fé e prática, liderando o povo com um governo Teocrático, onde, Deus é o Supremo Pastor, Ele manda, o pastor obedece e o povo recebe.

Consagrado no dia 10 de dezembro de 1983, o pastor Manoel Silva tem se colocado nas mãos de Deus para continuar sendo uma bênção, não só para a igreja, mas para todos que forem alcançados por este ministério.

A Palavra de Deus é verdade, "Sendo fiel no pouco, sobre o muito eu te colocarei". Deus tem feito esta obra no seio de nossa igreja. Saindo de uma garagem no morro da Mangueira, hoje Deus nos faz conhecido através do Seu poder, que opera em nós.

Quando Deus age, ninguém pode impedir, Quando nós agimos, falhamos. Deus deve agir, Ele é Deus, Seu plano é perfeito para nós. Deixe Deus ser Deus, não impeça Deus de agir na sua vida, Ele tem o melhor.

O Pastor Manoel tem atendido centenas de pessoas em seu gabinete e Deus tem operado maravilhas, muitos tem sido curados, libertos, salvos e abençoados pelo poder de Deus. Deus quer agir também na Sua vida, ligue para nós e nos faça uma visita.

Deus tem uma bênção pra você.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....