Mural de Recados

Marcio Silva - marcio.silva@agmlogistica.com.br

Cidade: S J DE MERITI
Diz: Queridos a Paz do Senhor!
Como faço para saber o contato do lider de Jovens deste conceituada igreja, pois no dia 27/04 teremos um grande culto jovem ao Senhor Jesus em nossa igreja e queremos convidar a todos, teremos a presença confirmada do Senhor Jesus e também dos irmãoes Alex e Alex, favor fazer contato (21) 9542-8767, a Paz.

Paulo Guimaraes - psng.paulo@hotmail.com

Cidade: Rio de janeiro
Diz: Muito boa iniciativa de criar o mural. Parabéns pelo trabalho.

HELCIO MACHADO - helciomachado@gmail.com

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: A PAZ DO SENHOR JESUS MEU AMADO PASTOR, INFELIZMENTE ORGANIZEI MEUS DOCUMENTOS PARA FAZER A INSCRIÇÃO FICOU FALTANDO O EXAME MÉDICO QUE NÃO FICOU PRONTO A TEMPO,MAIS UM ANO PERDIDO PASTOR PUXA QUE PENA! ESTOU MUITO TRISTE A PAZ Pr. Helcio Machado

maria jose nunes torres - mjose@br-petrobras.com.br

Cidade: RIO DE JANEIRO
Diz: Nós amamos o nosso pastor, que a cada dia é como um pai para cada irmão da igreja. E sabemos que é necessário ser médico antes de tratar dos doentes. Assim temos que ser como Cristo, antes de fazer a Sua obra. Obrigada pelo apoio ao Semeando - Ministério de Teatro da IBRENJ. Quanto mais convivemos com o senhor e sua família mais os amamos.

adimaro pereira - adimaro.junior@hotmail.com

Cidade: Rio de janeiro
Diz: Pastor Manoel, agradeço a Deus por sua vida. Deus te abençoe ainda mais!!!

Alessandra - alesshalom@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Gostaria de pedir a Igreja oração por uma pessoa que vai passar por uma ablação para normalização das batidas cardíacas. O nome da pessoa é Robson Duarte, a intervenção será em 28/03/12, ou seja amanhã. Por favor orem ainda de manhã, pois a intervenção está prevista para tarde
Grata

Julio Nascimento - info_gomes@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: A Nova Jerusalém é maravilhosa, sem dúvida a igreja de Cristo, uma igreja de grande estrutura em todas as áreas, porém sabemos que o nosso maior patrimonio é o nosso Pastor. Glória a Deus pela vida do Partor Manoel impossível não amá-lo eu vejo Cristo sempre que olho para ele, ele é o exemplo de Pastor para esta geração tão corrumpida.

Lorena Lana - lorenalana.paula@gmail.com

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Pastor, o senhor tem abençoado a minha vida a cada dia mais. Obrigada por me dar a chance de estudar em um Seminário tão bom, com professores cheios de unção e de maneira gratuita. De coração, peço ao nosso Deus que realize coisas ainda maiores em sua vida. Obrigada!

Willians Jnior - min.williansjunior@gmail.com

Cidade: Fortaleza
Diz: Agradeço a Deus por toda a família Nova Jerusalém. Que Deus continue abençoando ao pr. Manoel e toda a sua família. Que as promessas do Senhor sobre sua vida se cumpram ainda em nossa geração. Esta obra é de Deus. Ninguém jamais nos deterá, pois com a unção do Espírito Santo nós somos imbatíveis.

jair lopes da silva - jairlopes2011@gmail.com

Cidade: rio de janeiro
Diz: Agradeço a Deus por esta familia sacerdotal, que atraves deste ministerio tem sido uma bençao na minha vida, creio na unçao do Deus todo poderoço por meio do Senhor Jeus Cristo na vida destes homens e mulheres de Deus deste ministerio.
Att: jair Lopes.

Anterior 1 2 [3] 4 Próximo