Mural de Recados

GABRIEL TINOCO ROCHA - GABRIELTINOCOROCHA777@gmail.com

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Olá Povo da Nova Jerusalem, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente, mais venho pedir que compartilhem com toda a congregação para colaborarem em oração por minha família(Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.

\"Orai sem cessar

Marina Furtado - marinasilviaaudio@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Estou tentando contato pelo telefone da página e não consigo. Preciso muito saber se o Pastor Manoel ainda atende, à tarde na igreja, e como faço para levar minha mãe. Ela deve ser internada no sábado, pois está num surto psicótico há quase um mês. Tenho certeza que a unção do pastor pode fazer revelar o poder de Deus na vida dela e cura-la.

Leandro Fulgencio - l.fulgencio@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Poxa, estou muito feliz que vocês vão lá na igreja amanhã. Sempre acompanhei os louvores e minha esposa também gosta muito. São louvores que não cansamos de ouvir, certamente vieram direto do trono de Deus. Parabéns pastor Samuel e pra. Denise , toda família e irmãos dessa igreja linda.

Grande abraço!

Fiquem na paz do Senhor!

Att,

Leandro Fulgêncio e família

Evellin goncalves - evellingm7@hotmail.com

Cidade: manaus
Diz: paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo.

alexsandro santos da silva - leko.marelene@gmail.com

Cidade: sao leopoldo ,rio grande do sul
Diz: agradeco a deus ; por esse ministerio de adoracao muitos hinos de vcs me ajudaram na minha vida espiritual e na minha vida pessoal um abraco pra vcs

sheila sulpino - sheilafesul@gmail.com

Cidade: Betim MG
Diz: Olá Graça e Paz.
Gostaria de saber se vocês pretendem fazer esse ano uma viagem para Israel com a Igreja. Tenho interesse em ir. Se houver, por favor me informe a data e o valor. Obrigada. Aguardo retorno.

alex sandro - alexjcds@hotmail.com

Cidade: nova iguau rj
Diz: A paz do Senhor pastor Manuel estou escrevendo mais na verdade não sei nem se o senhor vai ler a mesma quero lhe parabenizar por este grande ato de amor ao próximo tenho um amigo que se formou no seu curso para bacharel e para ele e todos NÓS que u amamos foi uma grande vitória por isso peço a DEUS que lhe der em dobro e lhe abençoe grandemente em nome DE JESUS AMÉM

Leandro da Silva -

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Nossa que louvor tremendo seguido de um testemunho grandioso esse \"Só Tu Tens\" congrego no Comunidade Internacional da Zona Sul em Campo Grande, mas ontem dia 28.10.2014 ouvi este louvo pela primeira vez através do culto on-line do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, mas conhecia outros louvores como \"Dia de Libertação\" e \"Tua Unção\", que Deus abençõe tremendamente esta congregação cada vez mais

Marcelo Nobre - marceloajg@oi.com.br

Cidade: rio de janeiro
Diz: Um ministério abençoado, estou muito feliz eu e minha família servindo ao Senhor !

Elisangela Souza N. de Jesus - elissnascimento@yahoo.com.br

Cidade: Rio de Janeiro
Diz: Estou muito feliz , ontem foi para mim um dia especial o Pastor Samuel e sua esposa Pastora Denise ministraram do inicio ao fim tudo o que eu precisava ouvi hoje sem duvida sei que é o local que Deus me guiou para congregar. Deus muito obrigada 01/06 um dia de renovo :) que Deus continue abençoando e dirigindo este culto ..Pastores que vocês sejam sempre um canal de Deus para nossas vidas . :biggr

[1] 2 3 4 Próximo