ADOLESCENTES DA NOVA JERUSALÉM PARTICIPAM DO RETIRO
04-08-2017 - 17:41:49

Acampamento dos adolescentes aconteceu no Sítio Maanaim, da Nova Jerusalém.
Projeto evangeliza presos por meio de cartas
28-07-2017 - 17:56:49

Um projeto desenvolvido no estado do Rio de Janeiro tem levado a fé cristã a presídios. O projeto iniciou-se por uma missionária da igreja batista no Bairro de Belford Roxo . A ideia de evangelismo, chama-se Grão de Mostarda, onde presos recebem de cartas, falando de Jesus. De acordo com informações divulgadas pelo Missões Mundiais, o pastor e a igreja que frequentam decidiram abraçar o projeto, que será implantado e posto em execução em breve. Segundo eles, algumas pessoas já se ofereceram para escrever cartas. O projeto surgiu no mês de maio de 2015, e tem como proposta levar correspondências à presos de todo o país. O conteúdo dos textos conterá apoio espiritual, aconselhamento, estudos bíblicos e também o envio de materiais didáticos para os estudos.
ALEGRIA E COMUNHÃO NA FESTA DA ROÇA DA NOVA JERUSALÉM.
20-07-2017 - 22:54:24

Fagner Maia e Fernanda Mirella - Ministeerio de Comunicação IBRENJ
Criança em casa é sempre motivo de alegria. Com Rosemberg Feitosa e Carla Feitosa não é diferente. Pais de Emanoel, um menino atualmente com mais de um aninho, eles sempre tiveram motivos para sorrir.
O pequeno Raphael,apesar de sua tenra idade(5 meses), experimentou do grande amor de Deus em sua vida. No dia 25 de setembro de 2011, brincava em casa no colo de sua irmã, quando após um tropeção, Raphael caiu no chão. No momento do tombo, foi socorrido por seus pais, recebendo os primeiros cuidados em casa. Após um período de choro, a criança calou-se, foi ficando 'molinha' como se estivesse desfalecendo. Ao verem que a criança não regia aos estímulos, desesperados, seus pais sairam a procura de ajuda.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....