FONTAM Fundação Assistencial

A FUNDAÇÃO ASSISTENCIAL FONTE DE AMOR - FONTAM, é resultado de um desejo que, com certeza, nasceu no coração de DEUS e como tal, para que venha a produzir os frutos esperados e almejados, necessita de um esforço em conjunto, da integração participativa de pessoas que ainda não perderam a capacidade de amar ao próximo.

A FONTAM - tem a sua origem e surgimento na "ASSOCIAÇÃO CASA FONTE DE AMOR", Instituição filantrópica, constituída e estruturada pela IBRENJ - IGREJA BATISTA EM RENOVAÇÃO ESPIRITUAL NOVA JERUSALÉM em 1996, com a finalidade de possibilitar aos moradores das comunidades carentes localizadas próximas a assistência gratuita na área de saúde, disponibilizando assim consultórios médico e odontológico próprios, mantidos através dos recursos financeiros daquela IGREJA EVANGÉLICA e operacionalizados por profissionais da área de saúde voluntários.

Com a finalidade de estruturar, de forma eficiente e eficaz, um projeto integrante de programa assistencial abrangente, objetivando a prestação de serviços profissionais, na modalidade preventiva e/ou corretiva, de forma gratuita, nas áreas de saúde ( médica, odontológica, psicológica, fisioterápica e afins); educacional ( ensino formativo, informativo, profissionalizante) e para beneficiar um número maior de pessoas da COMUNIDADE.

iniciou-se assim a construção de um edifício especificamente para ampliar as instalações e especialidades médicas. Dentro dessa visão, no transcorrer dos anos 2001 e 2002, foi construída a nova sede, estando assim, aglutinadas nesse prédio, todas as especialidades da FONTAM.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....