Escola Dominical
Escola Bíblica Dominical A Escola Bíblica Dominical funciona todos os domingos de 9:30 as 10:30 Hs. Com mais de 30 classes distribuídas pelas dependências da Igreja, utilizando as salas do Seminário e Casarão.

São mais de 60 professores, pelo menos dois para cada classe, que se revezam domingo a domingo na ministração da Palavra de Deus, e não se limitam aos dias de domingo para o estudo, reuniões são marcadas durante a semana para Evangelizar, orar e para reavivar a comunhão entre os alunos.As classes são divididas nas seguintes categorias: Senhoras, Moças, Homens, Rapazes, Adolescentes, Juniores, Primários, Maternal e Novos Convertidos.

As lições: O Pastor Manuel é quem recebe de Deus o tema das lições que devem ser ministradas. Uma equipe de professores da própria Igreja escrevem as lições que são distribuídas aos professores que então se prepararam e ministram aos alunos. Cada tema é ministrado durante pelo menos quatro domingos, os alunos recebem a ministração e a Igreja vai crescendo fortificada na Palavra.

A Superintendência da Escola Bíblica coordena as classes, distribui as lições, e realiza o controle de fichas de chamadas, controle de presença de alunos, relatórios, alocação de classes, onde tudo é feito com um único objetivo, garantir que a Palavra de Deus seja ministrada a todos.

"A Escola Bíblica Dominical é a chave para o sucesso na vida espiritual e natural do cristão. É atravéz do estudo da Palavra de Deus que recebemos Fé para vencer as barreiras, crescemos na graça e no conhecimento de Cristo, temos comunhão com Deus e com nossos irmãos, tudo isso e muito mais! Estude a Palavra, Ame a Palavra de Deus, frequente uma escola Bíblica Dominical e veja o quanto Deus ainda tem para revelar a você!".

Participe você também da Escola Bíblica Dominical freqüentando uma de nossas classes, não precisa ser membro da Igreja, sua presença é bem vinda.
Deixe seu Recado
Evellin goncalves
evellingm7@hotmail.com

paz, gostaria de saber qual nome do louvor e qual cd que tem essa letra de refrão( eu recebo eu rebebo ôô ..... não recebo, não recebo ôô tenho quase certeza e que de vcs mais nao tenho mais o cd e nao acho na internet me ajudem por favor meu cd ja perdeu a muito tempo....